Hospital Estadual de Santana recebe projeto Coren Mais Perto de Você

Os atendimentos do projeto Coren Mais Perto de você aconteceram nesta semana no município de Santana. Durante dois dias, as equipes do Departamento de Registro e Cadastro e Financeiro, do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-AP), levaram de forma itinerante, serviços realizados no Regional destinado aos profissionais de enfermagem que atuam no Hospital Estadual do município.

Durante esta edição do projeto foram realizados mais de 50 atendimentos com a oferta de orientações sobre as atividades de especialização e Responsabilidade Técnica, inscrição Remida, e realizar renovação de carteira, negociação e renegociação de dívidas, emissão de boletos de anuidade, atualização de boletos, parcelamentos, acordos e análise de pendências financeiras.

Para o servidor Márcio Duarte, Agente Administrativo do Setor Financeiro do Coren-AP, os profissionais se mostraram interessados pelos serviços oferecidos.

“Vimos durante esses dois dias a importância de trazer os serviços do Coren pra mais perto dos profissionais. A continuidade desse projeto é essencial para que o a comunidade atendida conheça as atividades desenvolvidas pelo Conselho”, disse Márcio.
O cronograma de ações segue no próximo mês com atendimentos nos dias 1, 2 e 3 de outubro, no Hospital de Laranjal do Jari, no horário das 8h às 16h.