INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não há cobrança de taxa para este serviço (válido para 2024).

Neste momento todos os serviços de Registro de Empresa são realizados DE FORMA PRESENCIAL E ATRAVÉS DO NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO. Os documentos deverão ser preenchidos, assinados e digitalizados (arquivos em formatos jpeg/ jpg/ pdf/ png) e enviados anexados via E-MAIL atendimento@coren-ap.gov.br

A Empresa deverá ter Responsabilidade Técnica de Enfermagem vigente (dentro da validade), ou ter efetuado a solicitação da Anotação de Responsabilidade Técnica. Caso não tenha RT válida, enviar a solicitação conforme informado através do link https://sigen.cofen.gov.br

Mais informações, instruções e necessidades, consultar Resolução COFEN 721/2023.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Formulário, que deve ser preenchido e assinado pelo Representante Legal, obtido através do REQUERIMENTO DE RE (clique aqui).

Instrumento de Alteração (Contrato Social, Estatuto – Ata da última reunião, etc), com registro em repartição competente;

ATENÇÃO: Caso o Instrumento de Alteração não esteja registrado, após o deferimento da solicitação, entraremos em contato para a efetivação de procedimentos solicitados pela repartição competente.

IMPORTANTE: Homologada a alteração, o Certificado de Registro de Empresa, em formato impresso ou pdf, deverá recebido no prédio do regional Coren-AP, sito o endereço, Avenida Duque de Caxias, 1380, Centro.

OUTROS DOCUMENTOS E NECESSIDADES ESPECÍFICAS

Para Instituições de Ensino Médio Profissionalizante e Graduação em Enfermagem: enviar publicação que confirme a homologação da alteração requerida pelo estabelecimento de ensino. (DOE para Ensino Médio / DOU para Graduação).