Na manhã desta segunda-feira (29/12/2014) entrou no ar o serviço on-line. Onde o profissional poderá a priori imprimir seu boleto, verificar suas pendências financeiras, alterar seu endereço e alguns dados como o e-mail. Futuramente o profissional poderá solicitar sua inscrição através da internet e apenas trazer seus documentos neste Regional. Este serviço online veio para aproximar o profissional ao seu conselho, ou seja, para aqueles que não tinham tempo de vir ao Conselho, a aquisição de desta ferramente foi de extrema importância.
Basta acessar www.coren-ap.gov.br e acessar a aba SERVIÇOS ON-LINE.
Ao acessar esse link aparecerá a tela onde você deverá se identificar, entre com seu Nº de Inscrição e como você ainda não possui senha, deixe a “Senha” em branco e depois clicar no botão “Criar Senha”.
Como você deixou a senha em branco, identifique-se agora através do CPF e Data de Nascimento para poder cadastrar sua senha. Uma vez com a senha cadastrada ela sempre será exigida.
Em seguida aparecerá o menu com todos os serviços que você tem acesso. Caso tenha alguma duvida você poderá clicar na opção “Fale Conosco” ou enviar um e-mail para dinfo@coren-ap.gov.br
Acesse e conheça as novidades.